Home > brands > Energreen

Energreen

A Energreen fabrica máquinas profissionais caracterizadas pelos seus ótimos desempenhos, inovação tecnológica, versatilidade e conforto. São equipamentos projetados e construídos completamente dentro das novas fábricas da Energreen, equipadas com instalações modernas de corte a laser e robôs de solda. Os equipamentos são projetados dando grande importância ao prazer e à segurança no trabalho, a fim de colocar o operador numa posição confortável e segura. Todos estes elementos resultam no registo de várias patentes internacionais, que por sua vez as tornam únicas dentro de seu tipo.

A gama de equipamentos Energreen está subdividida em 2 divisões: 

ROBO - Gama de máquinas "Robo" (por controle remoto) inclui 5 modelos diferentes

AUTOPROPULSADORES ILF - 5 modelos de máquinas autopropulsadas hidrostáticas “ILF”, equipadas com um braço telescópico de até 17 m.

Ambas as gamas estão projetadas e vocacionadas para trabalhar na área de manutenção de verdes, ao longo de estradas, florestas, rios, aterros, canais, etc.

  • RoboPOWER

    A RoboPOWER é uma máquina de corte de mato e erva, autónoma, radio telecomandada ideal para trabalhos arduos em locais de dificil acesso. Projetado para atender às mais diferentes necessidades, a RoboPOWER pode ser definida como uma máquina multifuncional de controle remoto, com potência e desempenho que podem ser facilmente comparados a um trator tradicional com vários acessórios. As características fundamentais que fazem a diferença sobre esta máquina entre todos os outros robôs são: potência, confiabilidade, força, alto desempenho e versatilidade e um motor diesel de 140 CV.

    Catalogo RoboPOWER
  • ILF B2000

    A Energreen ILF B2000 é a escolha profissional para todas as aplicações e representa um produto europeu de alta tecnologia no mercado de manutenção de espaços verdes, graças ao seu excelente desempenho, versatilidade operacional e segurança.

    O elevado nível de excelência resultou de um desvio calculado da filosofia tradicional da indústria de desenvolvimento de máquinas, baseada principalmente na adaptação e modificação de tratores agrícolas ou escavadeiras de rodas. A máquina ILF B2000 foi projetada para superar as limitações que ocorrem do uso de tratores ou escavadeiras tradicionais, equipados com barras, para trabalhar na manutenção de áreas verdes ao longo de estradas, rodovias e canais com a máxima produtividade e segurança.

    A máquina tem dois eixos direcionais com 3 modos de direção:

    - Direção frontal (2 rodas).

    - Direção tipo caranguejo (4 rodas).

    - Direção circular (4 rodas).

    Durante as transferências na estrada, a manobrabilidade da máquina é mantida pelo bloqueio das rodas traseiras, permitindo a direção apenas pelas rodas dianteiras. Nas situações de trabalho mais difíceis, a direção às 4 permite atravessar as vias mais estreitas e curvas, como por exemplo na parte superior das encostas ou pelos caminhos mais difíceis, onde um trator tradicional equipado com um braço precisa manobrar três ou quatro vezes. A máquina Energreen ILF B2000 oferece ao operador a possibilidade de trabalhar com mais conforto e eficiência. A modalidade de direção do caranguejo pode ser essencial para sair de situações difíceis, como afastar-se de um dique, canal ou qualquer outro obstáculo.

    Catalogo ILF B2000
  • ILF Kommunal

    A natureza polivalente desta máquina emerge também do sistema de tração das quatro rodas, que podem ser escolhidas hidraulicamente através de um dispositivo colocado dentro da cabine de acordo com três modalidades operacionais diferentes:

    - 2 rodas dianteiras, para a máxima agilidade durante as transferências rodoviárias.
    - 4 rodas, reduzindo pela metade o alcance da direção da máquina, adequado para trabalhos em áreas estreitas.
    - 4 rodas paralelas (manobra de caranguejo), muito úteis para o movimento de acessórios específicos ou para afastar-se de um obstáculo.

    A máquina está equipada com motor DEUTZ TCD 3.6 de 136CV e com opção de três tipos de braço diferentes, onde, além da cabeça de corte tradicional, é possível aplicar várias ferramentas.

    Catalogo ILF Kommunal
  • ILF S1500

    A ILF S1500 é uma máquina profissional patenteada de corte de vegetação, arbustos, bermas e encostas. Graças aos seus componentes tecnológicos inovadores, a ILF S1500 apresenta desempenho incomparável, alta flexibilidade e segurança no trabalho. A máquina pode ser equipada com três tipos diferentes de braço telescópico, com distâncias de trabalho entre 8 e 12 metros, onde, além da cabeça de corte tradicional, é possível aplicar várias ferramentas. Na frente, a máquina pode ser equipada com elevador e placa de tomada de força ou DIN, para aplicar uma ferramenta frontal que poderá ser utilizada ao mesmo tempo com o braço de corte.

    Catalogo ILF S1500
  • RoboECO

    A RoboECO é uma máquina de corte de mato e erva, autónoma, radio telecomandada, concebida para trabalhar em qualquer ambiente de trabalho. O seu conceito de design peculiar, com centro de gravidade baixo, lagartas de alta tração, ideais para pisos irregulares e de difícil acesso, cárter de óleo especial do motor, permite o uso prolongado da máquina, em condições de declividade em qualquer direção, até 50 °. Está equipado com um motor diesel de 33 CV, totalmente adequado para acoplar a cabeça de corte de 130 cm, para além das outras ferramentas disponíveis, tornando-a uma máquina extremamente multifuncional.

    Catalogo RoboECO
  • RoboGREEN Evo

    A RoboGREEN EVO é uma máquina de corte de mato e erva, autónoma, radio telecomandada, ideal para trabalho em locais de difícil acesso, mais hostis, com declives de até 55 °. Equipada com um motor diesel de 40 HP e duas funções hidráulicas de duplo efeito, podendo acoplar uma variedade de ferramentas torando-a uma máquina extremamente versátil e eficaz. Nascida para satisfazer e atender às necessidades mais exigentes, o seu poder, desempenho, confiabilidade e robustez, difere completamente de outras máquinas com controle remoto.

    Catalogo RoboGREEN Evo
  • RoboMAX

    A RoboMAX é uma máquina de corte de mato e erva, autónoma, radio telecomandada que pode trabalhar facilmente em diferentes atividades e filiais. O equipamento da série inclui duas funções hidráulicas de duplo efeito. Projetado para atender às mais diferentes necessidades, a RoboMAX pode ser definida como uma máquina multifuncional de controle remoto, com potência e desempenho que podem ser facilmente comparados a um trator tradicional com vários acessórios. As características fundamentais que fazem a diferença sobre esta máquina entre todos os outros robôs são: potência, confiabilidade, força, alto desempenho e versatilidade e um motor diesel de 75 CV.

    Catalogo RoboMax