Home > areas > Limpeza de Praias

Limpeza de Praias

A limpeza de praias não só é um tema de grande sensibilidade ambiental, mas também de grande importância em aspetos de saúde e higiene. Na Florestal temos uma gama de excelência, adequada às necessidades de cada cliente. A escolha é adaptada às exigências do areal, de forma a garantir uma eficiência de utilização superior resultando numa melhor gestão de tempo e recursos.

Marcas:

  • HBARBER & SONS
  • SCAM
  • Surf Rake 600HDS

    Equipamento de sistema de limpeza exclusivamente de forquilhas como meio de retirar a sujidade da areia. As forquilhas são montadas em transportador de duas correntes e barras transversais em aço inoxidável. 

    Largura total da faixa de limpeza, incluindo extensões, de 2,14m. Largura da faixa de limpeza efetiva do tapete e forquilhas, sem extensões, de 1,83m. Profundidade de limpeza ajustável até 15 cm.

    Catalogo 600HDS Surf Rake HBarber

    Videos

  • Surf Rake 400HDS

    Equipamento com sistema de limpeza exclusivamente de forquilhas como meio de retirar a sujidade da areia. As forquilhas são montadas em transportador de duas correntes e barras transversais em aço inoxidável.

    Largura total da faixa de limpeza de 1.8m. Profundidade de limpeza ajustável até 15 cm. 

    Depósito basculante de recolha dos detritos, galvanizado a quente por imersão, com volume de 0.75 m3 e capacidade de elevação do mesmo de 1100 Kg.

    Elevação e basculamento do depósito de resíduos até 2,60m de altura com uma única linha hidráulica.

    Catalogo 400HDS Surf Rake HBarber
  • Big Marlin

    Máquina de Limpeza de Praias SCAM “Big Marlin”, para tratores de 80-90HP, com uma capacidade de trabalho de 7000-15000m2/H.

    Profundidade de trabalho de 0-20cm e largura de trabalho de 190cm.

    Big Marlin - Especificação Tecnica SCAM
  • Cavalluccio

    Máquina de limpeza de praia pequena, fácil de manobrar, ideal para a limpeza de áreas arenosas (praias, bunkers de campos de golfe, parques infantis, campos de voleibol de praia, etc.). 

    Máquina SCAM “Cavallucio” equipada com motor Honda GX160 3.6 kW (4.8 CV) a gasolina, 2 rodas motrizes, 3 crivos de malhas diferentes (5, 8 e 12mm).

    Folheto Cavalluccio SCAM