Home > areas > Compostagem

Compostagem

Qualquer material orgânico pode ser utilizado para o fabrico de composto aeróbio, incluindo restos de cozinha, estrume das vacarias e pocilgas. No entanto estes produtos terão que ser misturados em proporções adequadas nas pilhas de composto e o equipamento adequado é um revolvido mecânico.

Reutilize todos os seus resíduos orgânicos através da compostagem aeróbia. Tudo vem da terra e tudo volta para a terra.

all
  • CMC ST200

    A solução ideal para projetos de volume reduzido!

    Para satisfazer a necessidade da indústria, com um modelo de entrada acessível, compacto e com excelente desempenho, a Compost Systems redesenhou o modelo CMC ST 200. Mais de 30 anos de experiência na area de compostagem, criaram um produto flexível que agora está disponível como uma solução Plug and Play. Largura maxima de 2.2m.

    Brochura CMC ST-200
  • CMC ST230

    O novo revolvedor de compostagem CMC ST 230 oferece desempenho superior com design compacto. Este revolvedor de compostagem cria um resultado perfeito de mistura e ventilação para tratores de no mínimo 30 cv. Com uma abertura real de 2,3 m, o revolvedor de compostagem trabalha sobre uma largura de 2,7 m. Montado sobre um reboque este equipamento todas as vantagens dos modelos maiores, incluindo estabilização por tração lateral, acoplamento e desacoplamento rápidos e facilidade de trasnporte. 

    Brochura CMC ST230
  • CMC ST350

    Com uma largura de trabalho (= comprimento do rotor) de 3,5m e uma seção transversal de cerca de 4 m², o revolvedor de composto CMC ST 350 é a solução ideal para instalações de compostagem médias. Com ou sem engrenagem super lenta - este revolvedor de compostagem funciona bem com um eixo empurrador (opcional), mesmo sem a engrenagem lenta.

    Vantagem: O rotor pode ser levantado da pilha a qualquer momento.
    Desvantagem: A unidade tem uma altura de transporte de 4,7 m que não pode ser transportada em vias públicas.

    Como nos modelos mais pequenos, a sua construção sobre um reboque garante que as forças laterais sejam estabilizadas e não transferidas para o trator.

    Brochura CMC ST350
  • CMC ST300

    O revolvedor de compostagem mais vendido no setor de máquinas puxadas por trator!

    O clássico dos revolvedores de compostagem foi adaptado e atualizado para superar os requisitos da indústria. Este revolvedor de compostagem trabalha com janelas com largura de até 3,4 m e o seu desempenho é superior a 1000 m³/h. Para uma operação ideal, é necessário um trator com mais de 80 CV e com engrenagem super fluida de 750 a 200 m/h.

    Brochura CMC ST300